terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Preciso de ti


Por uma vez na vida queria que fosses sincero comigo, fazes-me demasiada falta e queria saber se tu também sentes isso. Gostei muito de ti, embora esse sentimento não tenha permanecido, sinto a tua falta,de passar o resto do meu dia contigo. Lembro-me tão bem de como tudo começou, mas arrependo-me imenso de ter contribuido para acabar, por mim tinha durado muito mais tempo. Simplesmente adormecia com um sorriso na cara e acordava com um brilho nos olhos que só tu me conseguir pôr. Agora.. Agora tudo mudou, nunca mais estivemos juntos, mal falamos. Espero que um dia isso mude, não para voltar tudo como era, mas pelo menos voltarmos a falar como bons amigos que éramos, e por causa de sentimentos mais fortes deixou de haver amor e amizade entre os dois. Estarei sempre aqui para o que precisares 23

Sem comentários: